quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Padre Fabio de Melo e considerado ex Padre por criticar Maria

O Padre Fabio de Melo se desabou no choro ao ver as palavras de humilhação dos Católicos contra ele.
O Padre esta sendo consideração ex Padre por Criticar a Idolatria a Maria e dizer que "quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém" disse o Padre.

Entre os comentários das redes sociais estão diversas criticas de católicos  “Este padre esta falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”
Aos que não concordaram estão indignados com as palavras ditas pelo Padre e a revolta dos Católicos é tamanha simplesmente pelo fato do Padre ser um grande conhecedor da palavra e ainda dizer algo do tipo. E isso esta trazendo um debate onde o Padre Sao francisco responde dizendo que o Padre Fabio de Melo não ama Maria, No ultimo video o Padre Sao francisco diz " QUEM NAO AMA MARIA É ORFAO"

Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país, e Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, dizendo “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”. Ele afirmou. 

Por outro lado os crentes se alegraram ao ver algo assim vindo do Padre Fabio de Melo, foi como se fosse uma resposta de Oração vindo do céu. Muitos dos evangélicos acreditam que esse é so o começo, e um grande sinal de que as orações estão fluindo no trono de Deus.


                                                                                               Quinta Feira, 20.09.2014



341 Comentários:

Unknown disse...

Ele não está criticando Maria, ele está falando a verdade, "Quem salva é Deus", Maria é apenas intercessora.

Marquinhos disse...

É Jesus Cristo o nosso intercessor, e não Maria, Maria foi o homem quem a colocou.

moda &make para girls disse...

Eu como uma católica desde que me entendo por gente acho que ele não era falando nada mais nada menos que a verdade, se é que realmente isso aconteceu, porque pra uma coisa dessas acontecer e a mídia ainda não ter caído em cima impossível. É realmente Jesus é quem salva Maria apenas intercede por nós, e isso não é motivo pra as outra religioes estarem festejado até porque Deus é um só o único que pode julgar qualquer ser nessa vida é ele porque é difícil entender isso, as pessoas ultimamente parecem estar querendo roubar o lugar de Deus.

Unknown disse...

João Marcos Oliveira se não sabe o que postar não poste

Unknown disse...

A maioria dos protestantes, porque evangélico somos todos nós que seguimos a Cristo evangelho vivo, precisam conhecer mais a doutrina católica, pois criticar o que não se conhecer é um ato horrendo de ignorância... É preciso sair do que eu ouvir, e dizer é o que eu estudei... Aconselho a esses diletos irmãos entrar em um curso SÉRIO de teologia e sair do "achismo" e do exagero. Me perdoe de dez protestantes que conheço, oito não sabem nem ler, como então interpretar com propriedade a Palavra de Deus?

Unknown disse...

Acho que não estão entendendo que o padre apenas esta pregando o que a DOUTRINA CATÓLICA ensina. Rs

deus é fiel disse...

Ele disse a vdd
Sou católico e amo Maria mas
Sei q tudo o q vem de Maria é pelo poder de Deus

José Edimar Mendes Barbosa disse...

Não há motivo para tanta discussão, o reino de Deus é feito de amor. Se alguém ama sabe disso, foi por amor que Deus deu seu único Filho para que todos se salvasse por meio Dele. E se eu disser que a Bíblia não está com a verdade quando afirma isso! será que estou mentindo? Certeza que não! Quem morreu no nosso lugar foi o Próprio Deus! Por que foi Deus que se esvaziou - se de Si mesmo, e se encarnou para morrer como homem e pagar o pecado do velho Adão. Para isso não precisaria da pessoa de Maria, já que Ele pode tudo, mas quis assim. Como também não precisaria do sacrifício de Jesus para Salvar a humanidade! Fez tudo isso por amor a cada um de nós e provar na carne que mesmo fracos podemos vencer Nele todo o mal da carne. É aqui que entra Maria escolha Dele; do próprio Deus! Ela não salva é amada por Deus e por mim e por toda geração que quiser proclamá - la Bem aventurada.

Unknown disse...

Tudo que vem de quem ???

Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.
1 timoteo 2:5

Será que da pra entender que só á Jesus como mediador entre Deus e os homens, nem maria e nem ninguem pode fazer nada por vc, a não ser o " unico ' mediador entre Deus e os homens, Jesus, me desculpa mas a biblia é bem clara em dizer que é só Jesus e mais ninguem, o povo perece por falta de conhecimento !!!

Unknown disse...

Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.

1 timóteo 2:5

Só Jesus filha, maria não pode interceder por ninguem, não á outro mediador entre Deus e os homens senão Cristo Jesus, creia nEle somente e Ele pode mudar sua vida !!!

ana disse...

Ele nao esta criticando Maria coisa nenhuma , por ser uma pessoa esclarecida de mente aberta de mente aberta o diabo atenta e os próprios Cristãos contribui com o diabo ao entender dessa forma .Eu sempre percebi que o Padre tem respeito sim por Maria , agora ela ė bem aventurada entre as mulheres a escolhida por ser a nãe de Cristo , porém JESUS ė quem salva , liberta ... Deixa o padre levar o evangelho , ele não esta contra MARIA....

Unknown disse...

Fica de boua Sacerdote, a reforma externa (1517) so se deu, pois nao permitiram a reforma interna, a história so esta repetindo. Força brother o Senhor é contigo, tao somente nao cesse de falar do livro dessa lei. (Js 1: 1_9)

Unknown disse...

Referencias Biblicas sobre Maria ser Intercessora?

Unknown disse...

Bem aventurada sim!
Intercessora, salvadora, mãe de todos e todos os outros títulos que o homem deu a ela, isso NÃO!

Unknown disse...

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três almudes.

João 2:3-6

Aí Asafe Carvalho, a intercessão de nossa MÃE Maria!

Unknown disse...

http://www.padrechrystianshankar.com.br/novo/formacao/mariologia/164-maria-nos-evangelhos

Unknown disse...

Bem aventurada sim!
Intercessora SIM!
salvador só Cristo!
mãe de todos SIM (vai de cada também) pois ela foi mãe de Cristo, e se Cristo é nosso Rei, Salvador, Pai, Irmão, nosso tudo, e Maria é a Mãe de Cristo, ela também é nossa Mãe!

CEZAR RODRIGUES disse...

Renegados DarkNT:
QUERO DIZER PRA VC COM TODO CARINHO, MEU CARO.
1- O TEXTO QUE VC DIZ QUE MARIA FAZ UMA INTERCESSÃO(João 2:3-6)
VC ESTA APLICANDO ELE DE ACORDO COM SUA INTERPRETAÇÃO
E NÃO DE ACORDO COM O CONTEXTO DA BÍBLIA.
NESTE TEXTO MARIA NÃO EXPRESSA UMA INTERCESSÃO...
PELO CONTRÁRIO. ELA FEZ QUESTÃO DE DESTACAR A ALTORIDADE DE JESUS. ALTORIDADE ESTA QUE ELE RECONHECEU CLARAMENTE QUANDO DISSE AOS SERVENTES: FAZEI TUDO QUE ELE VOS MANDAR. ELA ESTA DIZENDO... A ALTORIDADE AQUI É DELE...

2- EU RECOMENDO PARA VC ESTUDAR MAIS A BÍBLIA POR COMPELETA, E NÃO APENAS TEXTOS ISOLADOS, ISTO É MUITO
PERIGOSO MEU QUERIDO. A PROVA DISSO É QUE EXISTEM VÁRIAS
"CHAMADAS IGREJA CRISTÃS POR AI" QUE FAZEM ISSO, E OLHA SÓ O QUE ESTA ACONTECENDO. AO INVÉS DE MELHORAR O MUNDO, ELES SÃO ESTÃO PIORANDO AINDA MAIS PORTANTO.
QUANDO VC FOR FAZER A APLICAÇÃO DE UM TEXTO. LEIA TODO O CONTEXTO. VEJA O TEMPO NO QUAL ELE FOI ESCRITO, A CULTURA DA ÉPOCA, E TODO O CONTEXTO DA HISTÓRIA QUE EL ESTA OK.
SE VC ASSIM NÃO O FIZER. VC IRÁ COMETER VÁRIOS ERROS DE INTERPRETAÇÃO DO TEXTO SAGRADO MEU QUERIDO.

3- ESTE PONTO É O MAIS IMPORTANTE:
AS ESCRITURAS SÃO PALVRAS VICAS SÓ PODEM SER INTERPRETADAS DE FORMA ESPIRITUAL:Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo. (2 Pedro 1:21)
PORTANDO. O HOMEM NATURAL, NUNCA IRÁ CONSEGUIR
INTERPRETAR AS ESCRITURAS APENAS FAZENDO USO
DE SEUS CONHECIMENTOS, E SUAS TEOLOGIAS.

SENDO ASSIM. PROCURE ESTUDAR A BÍBLIA SEMPRE PEDINDO
A ORIENTAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, PARA QUE VC CONSIGA ENCHERGAR O QUE STA POR DETRAS DA LETRAS OK.

AI SUAS DÚVIDAS SOBRE MARIA, SOBRE JESUS, SOBRE DEUS
SERÃO ESCLARECIDAS DE FORMA MAIS RÁPIDA E EFICAZ.
GRANDE ABRAÇO E FICA NA PAZ DO SENHOR.

Unknown disse...

O mal do católico é seguir o que o homem fala e não o que Deus fala através de sua Palavra: As Escrituras. Idolatria é ABOMINÁVEL aos olhos de Deus; Honra, Glória, Poder e Majestade SOMENTE A ELE. Ele não divide isso com NINGUÉM.....

Unknown disse...

Padre Fábio, vc tem meu apoio. Ninguém chega ao Pai senão por Cristo Jesus. Esta escrito na palavra. O resto é papo furado. A Bíblia é nossa bússola de orientação quem a lê e segue está no caminho certo.

Cris Vlz disse...

1 Timoteo 2:5 a resposta esta la na Biblia, confere se vc tem uma. Se alguem arrumou uma outra pessoa pra ser mediador senao Jesus entao se enquadra em Apocalipse 22:18,19 que diz o que acontece com qualquer que altera a palavra - a parte deste da arvore da Vida sera tirada.

Cris Vlz disse...

A unica resposta p um mediador na Biblia entre os home s perante Deus è Jesus - sò ler 1 Timoteo 2:5 nem
Precisa tentar interpretar o que ja esta mais que claro.

Unknown disse...

Quanta Baboseira, fico bobo como o ser humano acredita em outro sem ao menos checar a fonte e ver se aquilo é mesmo verdade, é ainda tem uns mais tontos ainda que compartilham, qto aos evangélicos não crerem que Maria é uma mulher especial, eu até respeito às opiniões, desde que respeitem os ensinamentos que vem a mais de 2000 anos do próprio Cristo e não por um qualquer que rouba dinheiro dos outros e fala o quer e os outros caem direitinho...

Unknown disse...

Dizer que 8 de 10 protestantes não sabem ler é colocar o católico como superior e julgar a muitos protestantes que estudam profundamente a bíblia, ja que vc sabe lê então sabe que não é do feitio cristão julgar os outros. Se vc ja faz essa diferenciação de católico e protestante começou errado, somos um em cristo. Muitos (católicos e protestantes) erram sim, falam, pregam, discutem coisas erradas mas existem aqueles que buscam a verdade na bíblia fazendo parte do mesmo corpo.

Unknown disse...

Salvadora???
Me desculpe, Maria merece respeito por ter sido mãe de Jesus aki na terra
Mais o único que pode nos salvar é Deus. Maria foi pecadora como todos nós

Unknown disse...

Cremos que Maria foi especial sim, meu querido...mas humana, pecadora como todos nós.
ser respeitada, especial é uma coisa, ser idolatrada, adorada é outra
honra e glória somente a Deus....Ele próprio disse isto...

Miqueli A. disse...

Eu amo a DEUS de todo meu coração;
Eu amo a Jesus de todo meu coração;
Eu amo a Santíssima Trindade de todo meu coração.
Eu amo a Mãe de Jesus com meu coração e pensamento, pois sei o valor de uma Mãe, graças a DEUS eu tenho uma e sempre a obedeci, tive também duas Mães, minhas Queridas Avós.
Mas neste caso, Pe. Fábio de Melo, eu concordo com ele, É Jesus quem decide.
A Mãe de Jesus é nossa grande e mais forte intercessora.
Pe. Fábio de Melo, suas palavras muito fortalecem-me, não as deixe de pronunciar.

Enquanto não subimos os degraus da espiritualidade, não podemos entender muito do que nos é dito. Por isso é que existem os pobres de espíritos.

Unknown disse...

QUEM LEVA A DEUS É JESUS.
E QUEM NOS LEVA A JESUS É MARIA .
MAS QUEM NOS SALVA É DEUS .
NOSSA SENHORA É A NOSSA INTERCESSORA!

Unknown disse...

QUEM LEVA A DEUS É JESUS.
E QUEM NOS LEVA A JESUS É MARIA .
MAS QUEM NOS SALVA É DEUS .
NOSSA SENHORA É A NOSSA INTERCESSORA!

Unknown disse...

bando de tolos...só declaro isso msm

terezinha beatriz disse...

disse Jesus:" ninguém vem ao Pai senão por mim"

Unknown disse...

Os protestantes estão animadinhos é? ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

leonora hollanda disse...

QUE MENTIRADA DA PORRA ,NÃO TEM O QUE FAZR VÃO CATAR COQUINHO.ASSISTAM O PROGRAMA DO PADRE FÁBIO PRA DEPOIS FALAR ALGO SOBRE O Q ELE DIZ .E PRA OS PROTESTA : QUEM NÃO AMA A MÃE DO MEU SALVADOR NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO .

Unknown disse...

sabe porque tem muitas gente católico? porque não querem um compromisso com Deus, pq não ler a biblia, pq não procura saber a verdade sobe Deus, afinal não sebe nada de Deus,agora pegunte sobre Maria , como Deus disse: esse meu povo erram por falta de conhecimento

Unknown disse...

ComO citei nos meus comentários anteriores, algum sem noção inventa alguma coisa e um monte de trouxas acreditam sem nem mesmo checar a fonte e ver se é verdadeira, chamo protestantes de trouxa por que pra mim quem segue um cara qualquer que funda uma ou várias igrejas disposto a enriquecer usando o nome de Deus e não segue os ensinamentos deixados a mais de 2000 anos por Cristo Único Deus e Salvador, inclusive edificou sua ÚNICA igreja e os protestantes não segue, protestantes... não enxergam que estão protestando contra DEUS e acham que tem moral de vir falar que nos estamos errados ao amar e não idololatrar Maria... Vai catar coquinho que ganham mais....

Unknown disse...

ComO citei nos meus comentários anteriores, algum sem noção inventa alguma coisa e um monte de trouxas acreditam sem nem mesmo checar a fonte e ver se é verdadeira, chamo protestantes de trouxa por que pra mim quem segue um cara qualquer que funda uma ou várias igrejas disposto a enriquecer usando o nome de Deus e não segue os ensinamentos deixados a mais de 2000 anos por Cristo Único Deus e Salvador, inclusive edificou sua ÚNICA igreja e os protestantes não segue, protestantes... não enxergam que estão protestando contra DEUS e acham que tem moral de vir falar que nos estamos errados ao amar e não idololatrar Maria... Vai catar coquinho que ganham mais.... 

Unknown disse...

Padre Fabio o senhor sabe melhor que ninguém, que só jogam pedra em arvore que da frutos o senhor é essa ,arvore de oliveira o resto são figueira.

Unknown disse...

1 Coríntios 8:6
para nós, contudo, há um único Deus, o Pai, de quem tudo procede e para quem vivemos; em um só Senhor, Jesus Cristo, por intermédio de quem tudo o que há veio a existir, e por meio de quem também vivemos.

Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.
1 timoteo 2:5

Unknown disse...

Sou catolica desde pequenina e acho que o Padre Fabio de Melo esta certissimo amamos Maria por ela ter gerado em seu ventre nosso salvador aquele que deu a vida para nos salvar, só ele pode nos resgatar e nos dar a salvação ele disse;Amai a Deus sobre todas as coisa e como a ti mesmo.Maria era humana tão humana que ao morrer precisou de Jesus para subir ao céu pois ele falou ninguem vem ao pai se não for por mim eu sou o caminho a verdade ea vida por tanto idolatrar somente a Deus nosso pai Maria é uma serva de DEUS amamos-a por ter nos dado um salvador sem ele não existiriamos Pd. Fabio disse a verdade ele não criticou Maria mas disse o que muitos não sabem e pensão q sabem leiam mais a biblia antes de falar não julguem para não ser julgado.

Rebeca disse...

O padre Fábio de Melo está certo maria não salva ninguém mais sim Deus.

Unknown disse...

Nas bodas de Canaa, o que Maria fez, não foi intercessão? Nesta passagem está claro que existe intercessão, e quando rezamos por alguém a Deus não estamos intercedendo a Deus por aquela pessoa que pedimos na nossa oração.
Moisés não intercedia à Deus pelo povo.

Unknown disse...

Como ja foi falado nas bodas de Canaã, o que foi feito por Maria foi intercessão sim, ou ainda teimam que não ? Naquele momento fica mais do claro que a intercessão dela foi e ainda é presente, se nao fosse de que adiantaria rezamos por alguém a Deus? De alguma forma neste momento que rezamos estamos intercedendo a Deus por aquela pessoa que pedimos nossas orações.
Só falta dizerem que Moisés tbem não intercedia à Deus pelo povo... Se dizem tão crente e conhecedores da palavra mas interpretam e crêem em qualquer um que se diz pastor, sem conhecimento nenhum...

Unknown disse...

Pde Fabio de Mello Perdoa porque eles não sabe o que fazem

Unknown disse...

Me diga apenas 1 passagem da Bíblia que diga que Maria está viva no céu e outra passagem que diga que ela intercede hoje por nós.

Unknown disse...

Você está certo meu amigo, Maria FOI intercessora (passado), mas me diga apenas 1 texto da Bíblia que diga onde ela está hoje e o que ela faz por nós?

Unknown disse...

Meu Deus... o povinho chucro... Eles simplesmente não amam nem a própria mãe, ou dizem que ela é uma qualquer....

Davi Dias disse...

Não sei o porque dessa discórdia e divisão que o próprio ser humano vive impondo a si mesmo.
Porque não "Buscar o Reino de Deus e a sua justiça" ao invés de questionar sobre a doutrina da religião de nossos irmãos em Cristo.
Deus quer ver seus servos evangelizando, anunciando seu amor a toda criatura.
Ninguém é maior do que ninguém, pois somos grãos de areia aos pés do redentor Jesus.
É hora de botar a mão na massa e entrar com amor,fé e ardor no propósito que Deus colocou em nosso coração.
Deixemos pois de lado toda divergência em prol do anúncio do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

EsperançaFM Web Rádio disse...

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6

presentepravoce disse...

Resposta de Padre Fábio ao texto acima.

http://presentepravoce.wordpress.com/2014/11/22/padre-fabio-de-melo-se-defende-sobre-criticas-a-respeito-de-maria-e-crendices-populares/

Unknown disse...

Fabio Santos, vc não sabe o que diz e sabe pouco.

Renato Squive disse...

Leticia santos, Maria pecadora? Onde?

Unknown disse...

Tbm quero saber kkkkkk

Unknown disse...

Nossa mãe nada só se for sua ;-)

levi disse...

SAIBAMOS QUE MARIA TEVE JESUS COMO FILHO VINDO DE DEUS. DEPOIS TEM FILHOS E FILHAS DE JOSE COMO QUARQUER OUTRA MULHER DECENTE. HOJE ELA DORME NO PO DA TERRA AGUARDANDO A RESSUREIÇÃO E A SALVAÇÃO DA ALMA DELA...

Unknown disse...


"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim ..." (João 14:6)
Depois te ter recordado a presença de Maria e das outras mulheres junto da cruz do Senhor, São João refere: “Ao ver Sua Mãe e junto dela o discípulo que Ele amava, Jesus disse à Sua mãe:” “Mulher, eis aí o teu filho”. Depois disse ao discípulo: “Eis aí a tua Mãe” (Jo.19, 26-27).
AGORA OLHEM A FONTE BLOG https://www.youtube.com/watch?v=bXB814rFIf4#t=61

Anônimo disse...

A Bíblia diz "errai por nao conhecer as escrituas" quando tu ler ninguém vai ao pai se não através de mim... oq tu entende?

Anônimo disse...

A Bíblia nao diz isso nao amigao....

Ruthy Alves disse...

Tenha fé padre e pra mim vc nunca vai deixar de ser Padre Fábio de Melo e vc tem rasão MARIA É UMA HUMANA COMO NÓS E O FILHO DELA E NOSSO SALVADOR TÔ COM VC TENHA FÉ DEUS SABE O Q TA FAZENDO NA TUA VIDA

Ruthy Alves disse...

SÓ A DEUS E A JESUS CRISTO MEU SALVADOR É DEVO MINHA INTEIRA ADORAÇÃO, E A MARIA MEU RESPEITO POR GERAR EM SEU VENTRE O NOSSO SALVADOR SÓ ISSO E MAIS NADA

Unknown disse...

O mal do ser humano é não se informar das coisas. Na própria bíblia católica fala a respeito de não ter outros deuses a não ser Deus (10 mandamentos fala isso claramente), que só há um mediador entre os homens e Deus ....Jesus! E que o nosso intercessor é o Espírito Santo, assim como Jesus é o caminho a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai (Deus) a não ser por Jesus.

Paaty Maria disse...

Gostaria de expressar a minha opinião. Queridos procurem saber a verdade, pois a verdade vos libertará, vocês possuem um instrumento de procura confiável e maravilhoso, a Palavra de Deus! Então procurem buscar conhecimento e deixarem de ser leigos e apenas se contentarem com folhetos em missas. Maria não foi intercessora! Maria foi um instrumento de Deus, para que seu filho e Salvador, o único intercessor, nascece. Ela poderia se chamar Rosa, Carmem, etc. O verdadeiro conduíte era José, pois descendia da linhagem real de Davi. Não se apeguem a teologia, tenham fé e creiam! Orem por discernimento e sabedoria amados! Procurem ter uma fé do tamanho de um grão de mostarda. Maria foi uma mulher santa, mas isso não significa que vocês tem que se tornar idólatra por ela, não a palavra Santo é nada mais que separado para Deus! Seguir seus mandamentos, ser puro, ter seu coração alinhado ao coração de Deus. Ela é um exemplo de fé, assim como tantas outras mulheres na Bíblia. Então leiam! Deixem de ser ignorantes e usem o conhecimento que Deus nos deixou. E acima de tudo, respeitem as opiniões! Respeitem as pessoas. Cada um é de uma forma e possuí um pensamento diferente do seu. Menos religiosidade e mais fé amados! É disso que o mundo precisa! Deus os abençoe e o guarde.

Unknown disse...

Meu Deus vocês estão vivendo no antigo testamento, o velho deu lugar ao novo. Jesus deu-nos Maria como nossa mãe, e a nós como seus filhos. Maria É SIM nossa intercessora. O que padre Fábia está dizendo que só quem salva é o Cristo, é Deus, Maria apenas intercede, ela é nossa intercessora. Devemos amá-la, respeita-la e venerá-la, mas não adorá-la.

regiane aparecida disse...

Amém! !! Viva a diversidade. ....

Unknown disse...

Jesus SALVA!!! Maria intercede a Ele por nós!

Unknown disse...

Leia a Bíblia irmão e o Espírito Santo lhe dará o discernimento correto... Q Jesus tenha misericórdia de sua alma...

Unknown disse...

Irmão, Jesus é o nosso intercessor direto nós pedindo a Deus em nome de Jesus, isso é Bíblico... se vc ler vai entender q nós devemos sempre pedir em nome do Filho de Deus e nunca em nome da mãe de Jesus...

Unknown disse...

Calma irmão Jesus trouxe o cristianismo pra todos sendo q a palavra é clara... vc q é um temente a Deus siga suas escrituras leia a Bíblia e verá q Jesus nos leba a Deus...Maria foi usada por Deus sim...mas não faz milagre... Toda honra e toda glória é dada a Deus.

Unknown disse...

Vem pra Resgate !!!! Sou LPA Loucos Por Almas Poços de caldas MG

Unknown disse...

Amigo, digo tambem NOSSA, deixe com que os que descreem disso, acreditem no que nao querem acreditar lendo a bliblia, isso claro se abrirem o coracao, de modo particular coloco aqui a passagem de Joao 19 26-27 ( Maria sendo entregue a nós como mãe, e nós a ela como filho) e Apocalipse 12 1 ( Maria ao Ceu)

Amoo Maria, nossa intercessora, mae Imaculada....
#TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Renato F Dantas disse...

Glória Deus pela vida dele, ele passou da morte para vida.
Deus abençoe meu irmão.

Renato F Dantas disse...

Glória Deus pela vida dele, ele passou da morte para vida.
Deus abençoe meu irmão.

Unknown disse...

Olá Religião!
Sou o Ricardo e sou de deficiente auditivo.
Quem se tem sabido a tudo em bíblia que ainda já ler estar pronto de 100%...?!
Mas quem é falso porque não sabe de nada sobre tudo da palavras de bíblia.. ainda tem que sabe a tudo de ler em apocalipse.. como explica???
Olhe Jesus disse " Pai, perdoa esta gente! eles não sabem o que estão fazendo" = Lucas: cap:23 vers:34.

Unknown disse...

Padre Fabio de Melo será certo! Mas precisa de humildade.

@Maciel disse...

Maria nao salva e nao intercede por ninguem, se nao fosse jesus talvez ela nem estaria no ceu.

Unknown disse...

Belas Palavras, Que bom fazer parte da Sagrada Família

(Pai, mãe e Filho)

Unknown disse...

Antes de criticar ao blasfema contra sua santidade...

Não foi homens da Igreja de fundo de quintal que revelou tal coisa a respeito da mãe do meu Salvador...

Vê na leitura bíblica abaixo, como foi feito a obra de Deus... Lembrando cuidado com as coisas que falam a respeito da Mãe do Senhor

Blasfêmia contra o Espírito Santo, não à perdão...

Magnificat

A minha alma engrandece ao meu Senhor
E meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador!
Porque olhou para a humildade de sua pobre serva;
doravante todas as gerações me chamarão bendita,
Porque o Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!
Manifestou o poder do seu braço
Desconcertou os corações dos soberbos
Derrubou do trono os poderosos,
e exaltou os humildes.
Saciou de bens os famintos,
e despediu os ricos de mãos vazias.
Acolheu a Israel, seu servo,
lembrado de sua misericórdia;
conforme prometera a nossos pais,
em favor de Abraão e de sua posteridade, para sempre.
Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo.
Assim como era no princípio, agora e sempre, Amém.
O poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!

Unknown disse...

Assista a "Evangélicos Denunciam Pregação do Padre Fabio de …" no YouTube - Evangélicos Denunciam Pregação do Padre Fabio de …: http://youtu.be/ST4B0-48Zoo

Unknown disse...

Wallace, vc foi correto em partes, Maria não está no céu, o restante você está correto.

LoganSantos San, você misturou as coisas, dizer que ela não está no céu intercedendo por nós não é faltar com respeito, é um fato, ela foi uma pessoa santa (separada), mas ela não está no céu.
Pecado contra o Espírito Santo não tem nada a ver com Maria.

Nessas citações que você fez não tem textos bíblicos, me mostre na Bíblia algo que diga que Maria intercede por nós no céu.

Unknown disse...

O padre esta denunciando a atitude de algumas pessoas apegadas a medalinhas e devoções exagedas atitudes estas que não condizem exatamente com o verdadeiro plano dado por Deus a Maria na história da salvação... Ele não exclui nossa mãe Maria mas sim exclui as atitudes de alguns...

Noely disse...

Realmente ela é bendita pois Deus não iria escolher qualquer uma, mas como está escrito no texto gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo para sempre somente aos três.

Unknown disse...

Irmão você esta corretíssimo nas palavras, sabe aquele ditado...
"Quer ensinar o padre a rezar a missa?"

Todos os protestantes deveriam agradecer os Católicos, se hoje tem acesso a palavra de Deus agradeca ao catolicismo...

E pare de uma vez por toda, de retirar os livros da bíblia, dizendo q não são escrito por homens inspirado de Deus!!

Sandra disse...

É o agir do Espírito Santo de Deus! por ele ser um grande conhecedor das Palavras de Deus.
É o chamado dele de Pastor, chegando.
E, a verdade é esta mesma, que o nosso intercessor é JESUS, e que Maria foi uma "ESCOLHIDA" dentre as virgens, a quem Deus achou graça, e a fez gerar o nosso Senhor Jesus.

Unknown disse...

"Enquanto os cristão brigam, para saber quem é mais cristão, cai uma lágrima dos olhos de Cristo"

Dori Carvalho

Unknown disse...

A Bíblia é bem clara a respeito da pureza de Maria, vê lá em Lucas...

Coisa lógica, Jesus Cristo não poderia nascer em um corpo pecador...

Maria foi escolhida, não foi sorteada... "Muito respeito "

Noely disse...

Minha mãe não, só se for sua não vamos generaliza

Assis Barros corretor de imoveis disse...

Sou católico e acredito que o padre esta correto, mas Maria é nossa mãe e ela intercede por nós junto a Jesus Cristo.

Unknown disse...

Isso sao católicos hipócrita. Deus só mandou Jesus para nos perdoa e salvar, mas com intercessão se nossa senhora e mais fácil chegar ao céu. Eu amo maria do fundo do meu coração, mas ela intercede por nos pecadores.

Ags disse...

quer merda és esta????

Unknown disse...

Até agora só vi blá blá blá nos comentários e não vi nada concreto, nenhuma referência bíblica sobre Maria interceder por nós, me desculpem os católicos, mas vocês precisam retirar as vendas dos seus olhos, se quiserem explicações e estudos bíblicos, estou a disposição por email, face, skype, grande abraço a todos!

Ags disse...

excluíram meu comentário... doentes.

Repórter Elisenilda Cristina disse...

12 min · Curtir · 1

Elisenilda Cristina de Almeida Gostaria de falar algo para que reflitam ; O ser humano é falho , e pode acontecer de pecar , errar mas Jesus foi perfeito e Deus também então o melhor é seguir o ensinamento deles e não ter INTOLERÂNCIA RELIGIOSA se eles nos visitarem no NATAL vai visitar os FILHOS DELE e não ESCOLHER IGREJA OU RELIGIÃO .O que importa é o nosso COMPORTAMENTO se AGRADA A DEUS.

Ags disse...

Nós católicos acreditamos na intercessão dos santos e na intercessão da mãe. Também acreditamos na intercessão de nossos irmãos de fé. Agora vocês preferem a intercessão do Waldomiro, do Edir Macedo (????) cada um acredite no que tem de melhor. Salve Maria, bendita és tu entre as mulheres... e todos a chamarão bem-aventurada. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo, amém.

Elias Pedro disse...

Maria não ressuscitou. Não ha assunção na bíblia. Maria não e onisciente. Só Jesus é Deus.

Elias disse...

Mui Respeitosamente;
Vai vendo ai Padre Fabio de Melo. O que vocês fizeram.
Aproveitando a oportunidade gostaria de perguntar ao Padre Fabio de Melo se existe ou não purgatório.
SIM ou NÃO

ELODIAS92@HOTMAIL.COM disse...

João 19:25-27 NVI

Perto da cruz de Jesus estavam sua mãe, a irmã dela, Maria, mulher de Clopas, e Maria Madalena. Quando Jesus viu sua mãe ali, e, perto dela, o discípulo a quem ele amava, disse à sua mãe: “Aí está o seu filho”, e ao discípulo: “Aí está a sua mãe”. Daquela hora em diante, o discípulo a recebeu em sua família.

ELODIAS92@HOTMAIL.COM disse...

Há que saber interpretar a bíblia. Não é isso que o texto fala. Tudo se passa na crucificação de Jesus. JESUS DEIXA SUA MÃE AOS CUIDADOS DO SEU DISCÍPULO SENDO RECEBIDA NA FAMÍLIA COMO UMA MÃE PARA ELE.

ELODIAS92@HOTMAIL.COM disse...

João 2:3-5 NVI

Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho”. Respondeu Jesus: “Que temos nós em comum, mulher? A minha hora ainda não chegou”. Sua mãe disse aos serviçais: “Façam tudo o que ele mandar”. PARECE QUE VOCÊ, Renegados DarkNT, SE ESQUECEU DO VERSÍCULO 5.

REGINALDO GERMANO disse...

Eu, tentei por duas vezes externar minha opinião sobre a polêmica com a declaração do Padre Fábio de Melo, mas vou tentar mais uma vez.

No que diz respeito a Maria esposa de José, mãe do judeu nascido na Galiléia chamado Jesus, e que teve outros filhos e filhas, se a considerarmos hoje intercessora diante de DEUS, estaremos inviabilizando a PALAVRA DE DEUS, quando JESUS O CRISTO afirmou: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, E NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM.

Se alguém acredita em DEUS, essa, é a sua palavra, nesse sentido, o que vem além disso, NÃO VEM DE DEUS, se naow fosse assim, nós estaríamos limitando as ações de DEUS.

DEUS, não foi feito e nem criado por ação de ninguém, ele disse a Moisés no Sinai, EU SOU, é o meu nome, quer dizer, ninguém me fez ou me criou.

Se analisarmos as escrituras encontraremos a explicação sobre os mortos, no Livro Sagrado em 1Corintios, cap.15 versão 20, 21, 22, 23. Dos mortos, o único que ressuscitou, foi CRISTO, por essa razão ele é o único que pode interceder por nós, ELE VIVE.

Já Maria, continua dormindo como os demais, ela só vai ressuscitar quando O SENHOR vier buscar o seu povo. Quando vier não será o Jesus de Nazaré, mas o DEUS, que assim como nós, ela verá face a face.

Agora a maria apresentada pela igreja católica, nada tem a ver com ahovem escolhida para ser a mãe de Jesus de Nazaré. A maria da cúpula católica, era uma deusa dos Sidônio introduzida bo catolicismo para atrair os pagãos que a adoravam.

Assim como a aparecida aqui no Brasil também chamada a mãe de deus. Ela foi criada num tempo em que os brasileiros se revoltavam contra Portugal por causa da quinta parte do ouro produzido no Brasil. Naquele tempo a imagem escolhida de acordo com as características do país, razão pelo qual é negra.

Nesse tempo, Joaquim José da Silva Xavier( O TIRADENTES ), foi enforcado, decapitado, e as demais partes do seu corpo foram espalhados do Rio de Janeiro local da execução, até Minas Gerais.

Essa, é a história da mãe de Jesus brasileira. Na verdade para cada pais ou região existe uma maria, resta saber qual delas é a mãe de Jesus, qual delas esta viva para interceder por nós diante de DEUS.

Unknown disse...

O padre falou toda verdade não a outro meio de chegar ao pai se não por Jesus
Como podecum ser humano como papa colonizar uma pessoa comum como santo santo e Deus

Transportadora Queiroz disse...

Sou católica e não me escandalizo com a noticia. Pe. Fabio não se abale!!! Você disse a verdade, o povo que não soube interpretar e como são bons em julgar vão logo atirando pedras. Quanto a Maria a quem eu admiro, de fato ela não tem poder para fazer mas é poderosa para pedir!

"Pede à mãe que o filho atende"

Padre Fabio não fiques triste, você não diminuiu Maria em nada, aposto que você à ama e admira muito e Ela vai te amar sempre!

ITAPUÃ CLUBE ITAPERUNA disse...

Quem é o padre ou pastor ou qualquer um de nós pra duvidar da santidsde da mulher que deu a luz á Jesus Cristo, que foi possuida e ficou grávida pelo Espírito Santo de Deus?

Unknown disse...

Ninguém duvida, ITAPUÃ, a questão é: onde diz na Bíblia que ela intercede por nós no céu?

Unknown disse...

Caros irmãos católicos, não percamos tempo tentando fazer com que nossos irmãos protestantes entendam a razão de nossa fé, que alias esta firmada a mais de 2000 anos. Oremos para que no minimo haja respeito entre todos. Lembremo-kos sempre das palavras de Jesus: Tu és Pedro e sobre esa pedra edificarei a minha igreja e nnenhum Mal prevalecerá sobre ela, portanto, sejamos felizes por pertencer a esta igrej maravilhosa e acolhedora: a igreja de Cristo. Entendo o que o Pe quis dizer, católicos, peçamos o Espirito santo de Deus, oremos mais, critiquemos menos. Amém

Unknown disse...

No alto da Cruz Jesus deu sua mãe para nós: " filho eis a Tua Mãe e Mãe eis o Teu Filho

Unknown disse...

Ja foi falado que nas bodas de Canaa Maria SANTÍSSIMA pediu que SEU FILHO JESUS transformasse a água em vinho.
MARIA intercedeu por eles pedindo a Jesus.

Unknown disse...

A ocasião da festa das bodas não responde a minha pergunta.
Onde diz na Bíblia que Maria está hoje intercedendo por nós?

Unknown disse...

Católicos NÃO ADORAM SANTOS nós Veneramos eles, procure no Google o significado.

Unknown disse...

NÃO ADORAM SANTOS , MAS SIM VENERAMOS.
LETÍCIA SANTOS PROCURA NO GOOGLE O SIGNIFICADO, POR FAVOR E PARA DE FALAR BESTEIRAS.

Sou De Cristo Jesus disse...

Me diga em qual livro, capitolo e verciculo eu encontro essa passagem de maria
???????????

Unknown disse...

E outra.. este post é sensacionalista demais! Não se pode afirmar que o padre Fábio fez isso ou quis dizer aquilo. Por favor deem as fontes legítimas! O que o autor quer é fazer todos ficarem aí discutindo! Vamo enxergar povo!!

Unknown disse...

Vamos ser cristãos de verdade e não da boca pra fora! Vocês ficam aí discutindo em vez de pregar o amor com Jesus nos ensinou!

nossaloja disse...

Disse Jesus: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai a não ser por mim." Jo 14.6...pronto, não precisa dizer mais nada.

Marcelo Junior disse...

Onde está na bíblia esse texto que muitos citam "Pede a mãe que o filho atende" ? ou qualquer texto que me afirme que Maria merece ser adorada, venerada, só um! Dizer que ela é intercessora por causa do episódio das bodas de Caná? Então o Centurião de Mt 8 também intercede por nós? ele intercedeu por seu servo! E a mulher cananeia citada em Mt 15, é intercessora, pq pede a Jesus por sua filha? Maria está morta, esperando o dia do Senhor, ela não ressucitou, quem ressucitou foi Jesus Cristo, único intercessor entre Deus e os homens! Leiam por favor, 1Tm 2.5, e verão quem é o único mediador! Pra rebater minhas afirmações, por favor, referências bíblicas! Sem isso, não há base pra se discutir!

Alexandre Paula disse...

Padre Fabio disse a verdade e sempre que a verdade é dita dói!

Unknown disse...

Corajempadre JESUS te ama

Unknown disse...

Eu não sou ninguém para julgar alguém se esta certo ou errado em suas crenças...mas antes de saírem ai postando ,do eu acho,o pastor disse e o padre ou o papa fala...pq não vão estudar as escrituras??nela vcs encontrarão a verdade;ponha abiblia cmo seu único manual de vida que ela vos levará até a Deus...todos vcs são inteligentes,mas ser inteligentes não basta,têm que ser sábios...
Quem dentre vós é sábio e inteligente ?mostre em mansidão de sabedoria,mediante condigno proceder,as suas obras.
Tiago 3;13

Unknown disse...

concordo plenamente com vc William Lima!

Unknown disse...

Se isso realmente aconteceu, estou muito orgulhosa de vc Pe. Fábio de Melo

Unknown disse...

o padre é bom, mas ele prega pra milhões então controla a linguá... ele sabe disso, pois pra ser padre já é treinado pra isso, disse porque quis.... mas tudo tem uma consequência.. é bom pra aprendizado...

vendadechar.blogspot.com.br disse...

Isso aí é pra ganhar acessos no site, ou espalhar mentiras sobre o que não se conhece? É muito bom pegar uma palestra de mais de uma hora, e recortar em vídeos que ele afirma isso. Ah, e ele tá certo. Vocês são tão peçonhentos que espalham como se fosse errado. Nós católicos não adoramos Maria e nenhuma imagem e nenhum santo. Apenas veneramos, que é bem diferente. Se informem mais, por favor ;)

Unknown disse...

Vc deve usar antolhos, Simone.

Unknown disse...

estou esperando vc na minha igreja Pastor Fábio de melo

Marcos Alves disse...

Eu mostro a você: Novo Testamento, Evangelho de São João, cap 2, vers. 1 a 13...

Unknown disse...

Muita blasfêmia em alguns comentários!!!!!

Renathabelo20 disse...

A partir do momento em que ela tem mais filhos ela deixa de ser pura e já começa a pecar

Unknown disse...

Meu povo quem são vocês pra falar tudo isso tudo pecador, Maria foi a única mulher escolhida por Deus para dar a luz ao nosso Senhor Jesus Cristo...vcs não sabem de nada....

Anônimo disse...

Eu adoro Maria. Ela cura, salva, intercede, enfim , tudo por Maria !

monsterblog disse...

Não vi o Padre Fábio falar isso e até admiro muitas das coisas que ele diz, mas ele não é perfeito, ninguém é, só Deus.
Acho um gastar de tempo algum Padre se dedicar af alar tal coisa sobre Nossa Senhora. Maria foi escolhida por Deus para ser a mãe de seu filho, através do Espírito Santo é Cheia de Graça. Ninguém é como ela, nem Santos, nem Anjos. O terço só fala da vida de Jesus. Quem ama Maria, não se perde. É cristão firme, pois ela sempre está de alguma forma nos dizendo "Fazei TUDO, o que ele vos disser e está sempre rogando a Deus por nossas necessidades, por ter sido humana, passar por dificuldades, como nós.

Unknown disse...

maria é só comedora de arroz com feijão como eu e vc. esta esperando o dia do juízo como eu e vc devemos deixar de idolatrar homens e adora somente a Deus o criador até de maria

Unknown disse...

Fábio de melo deixou de ser sego como esses católicos e enxergou a verdade que está escrita

IVAN TORRES disse...

Até onde eu sei, e na igreja evangélica que na sua grande maioria se estudam a bíblia , chamada escola dominical,onde os fiéis da igreja católica nem sabem o que isso,por que não levam a bíblia que e a palavra de DEUS com eles no momento do culto ou muito menos confira se o que está escrito sendo pregado está escrito na Palavra de DEUS, JESUS disse:filhinho vigia para que nilguem vos engane

IVAN TORRES disse...

Virão muitos falsos profetas, como saber de não confiro? O conhecimento,estudo da palavra e mesmo assim sem inspiração divina por maioria dos Padres ,arcebispo ,e o Papa.quanto em dizer que boa parte dos evangélicos não tem instrução ,mas vocês falam que Pedro tem a chave dos céus , se JESUS disse: A mim foi dado todo Poder,não o poder, todo,na terra, no céu, em todos os lugares

IVAN TORRES disse...

Um católico disse que entre 10 evangélicos , 8 são pessoas sem estudo, só que Pedro era iletrado ,em outras palavras analfabeto . Mas quem falava em seus lábios ? Vou dizer O ESPÍRITO SANTO DE DEUS,ESSE QUE FALA QUANDO VOCÊ ABRE A BÍBLIA PARA FALAR COM DEUS,ENTÃO VÃS CONTINUAR NÃO LENDO A BÍBLIA POR CAUSA DE DIFERENÇA DE DONTRINA? E uma questão de sobre vivência .outra coisa, vocês católicos não esperam a volta de JESUS CRISTO? Isso e promessa do MESTRE.PELA AMOR DE DEUS SE NÃO QUER OUVIR ESSE CONSELHO, PELO MENOS LEIAM MATEUS , MARCOS ,LUCAS,JOÃO HEBREUS,ROMANOS ATOS DOS APÓSTOLOS E APOCALIPSE .PARA QUE NILGUEM VOS ENGANE,POR QUE VOCÊ NÃO SERÁ TIRADO COMO INOCENTE.POR QUE PROFETA E QUE NÃO FALTA AQUI NA TERRA, ESTÁ PRÓXIMO A VOLTA DE JESUS, EU PERGUNTO: na igreja de vocês já perguntarão se seu nome está escrito no livro da vida? Como e isso? Isso e só para quem ler a bíblia e se tornou uma nova criatura , lavada no sangue do cordeiro.leia a bíblia.e não só isso ama a DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.QUEM E MEU PRÓXIMO ? Todo ser humanos que você ver pela frente que esteja ou não precisando de ajuda.aceite JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR.

Unknown disse...

Sou CATÓLICA e amo MARIA,que a todo instante intercede por mim e minha família,mais concordo com o Padre Fabio quando diz que MARIA não salva ninguem,quem salva é DEUS,pois JESUS na bíblia diz:"Ninguem vem ao Pai se não por mim,"mais em momento nenhum tira o mérito de MARIA,que foi,é e sempre será nosso intercessora.

"PEDE A MÃE QUE O FILHO ATENDE",aquele que tem intimidade com MARIA e pede com fé JESUS atende.

JESUS,MARIA e JOSÉ minha família vossa é.

Padre Fabio,que DEUS e Nossa Senhora MARIA SANTÍSSIMA estejam sempre ao seu lado,te protegendo e te guiando.

Um forte abraço.

Romulotools disse...

constantino se aproprio da igreja de forma politica e fez isso tudo ai

Romulotools disse...

O fato de Constantino ser um imperador de legitimidade duvidosa foi algo que sempre influiu nas suas preocupações religiosas e ideológicas: enquanto esteve diretamente ligado a Maximiano, ele apresentou-se como o protegido de Hércules, deus que havia sido apresentado como padroeiro de Maximiano na primeira tetrarquia. Ao romper com seu sogro e eliminá-lo, Constantino passou a colocar-se sob a proteção da divindade padroeira dos imperadores-soldados do século anterior, Deus Sol Invicto, ao mesmo tempo que fez circular uma ficção genealógica (um panegírico da época, para disfarçar a óbvia invenção, falava, dirigindo-se retoricamente ao próprio Constantino, que se tratava de fato "ignorado pela multidão, mas perfeitamente conhecido pelos que te amam") pela qual ele seria o descendente do imperador Cláudio II — ou Cláudio Gótico — conhecido pelas suas grandes vitórias militares, por haver restabelecido a disciplina no exército romano, e por ter estimulado o culto ao Sol.20

Constantino acabou, no entanto, por entrar na História como primeiro imperador romano a professar o cristianismo, na sequência da sua vitória sobre Magêncio na Batalha da Ponte Mílvio, em 28 de outubro de 312, perto de Roma, que ele mais tarde atribuiu ao Deus cristão. Segundo a tradição, na noite anterior à batalha sonhou com uma cruz, e nela estava escrito em latim:

Elder Morera disse...

Wilian entao quando seu pastor dizer p voce (irmao vou orar por voce )diga a ele q o unico q intermedia é jesus ok ?? Quem é o pastor p fazer esse intermedio

Elder Morera disse...

Protestantes .. Se vcs nao acreditam em intercessao de maria e de todos os santos.. Quando o pastor que fechou bar e abriu SUA igreja dizer que vai orar por voce.. Diz a ele a mesma coisa que vcs estão dizendo.. Maria foi uma pessoa especial santa e que respeitamos e que tem um poder de intercessão enorme.. Mae espiritual dos catolicos.. Jesus na cruz antes de morrer deixou ela como nossa mae espiritual.. (Filho ai esta sua mãe , mulher ai esta seu filho .. Disse a joao.. Se jesus quisesse deixar ela como mae da igreja como mae espiritual nossa .. Com qual palavras ele deveria falar ??

Fernando disse...

Se tratarem a minha mãe ou a de qualquer um com desrespeito, certamente ficaremos chateados e essa pessoa tbm terá o nosso desprezo.
Aí como diz a música do Pe. Antônio Maria.
"Pq amar tanto Maria, perguntou-me um dia alguém;
Devo e quero sempre amar, a quem Deus ama também;
Se até meu inimigo devo amar com todo amor;
Porque não amar aquela, que nos trouxe o SALVADOR."

KlarkC disse...

" E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado O VENTRE QUE TE TROUXE e os peitos em que mamaste.
MAS Ele disse: ANTES bem-aventurados OS QUE OUVEM a palavra de Deus e A GUARDAM."
Lucas 11:27-28.

Unknown disse...

Minha opinião sobre o assunto. .. (não implica minha crença pessoal?)
Maria salva? No caso de quem acredita na intercessão, o padre não está errado, ela não salva ela intercede, então quem salva é Jesus e Deus. No caso de quem não acredita, quem salva é Deus ou Jesus. ..
Mais uma vez na nossa ignorância julgamos as pessoas por pensamentos ou pontos de vista diferente...

Unknown disse...

Ahh!! Vai tomar no CÚ,site sensacionalista do caralho....vai se fuder!!!

KlarkC disse...

Que terrível Bíblia, para de escrever heresia!

Unknown disse...

Maria era pura como todos nós deveríamos ser, somente isso. Isso não faz dela uma intercessora. Leia as escrituras e verá. Fq na Paz.

Unknown disse...

Jo 14.6 Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Jesus é o único caminho para chegarmos a Deus meu irmão.

Unknown disse...

Bando de hipócritas! Não lêem a bíblia e ainda querem discutir. Me mostrem na palavra. Vamos na palavra de Deus, pois essa é inquestionável. Onde está escrito que Maria é intercessora e nossa mãe? Quem precisa estudar são vcs. Sabem o que ouvem falar, mas não lêem as escrituras. Ah! Só pra lembrar, os protestantes já existem desde a bíblia, OK? Jesus era protestante, pois cansou de chamar os católicos (religiosos) de hipócritas e fariseus. Ah! VC se esqueceu da guerra santa? Quem matava quem? Vai ler vai!

Unknown disse...

Justamente por ele ser um conhecedor profundo da Palavra de Deus é que ele disse o que disse, o que ele disse é apenas a verdade! "Aqueles que têm ouvidos para ouvir que ouçam"...

Unknown disse...

Todo Católico deveria ler o "Tratado de Verdadeira Devoção À Santíssima Virgem Maria - Preparação ao Reino de Jesus Cristo" de Sāo Luís Maria Grignion de Montfort. "Este é um livro precioso: escrito por um santo, meditado pelos santos, e que possui a bela missão de formar santos." E claro, todo catolico deveria ter melhor conhecimento da Biblia Sagrada. Maria é esposa do Espírito Santo, escolhida sem mancha do pecado. Jesus não seria filho de qualquer mulher. Na terra, intercessora e nos dada como Mãe em plena Paixão de Jesus Cristo. Mas no céu, Assunta e Coroada como Rainha do céu e da Terra, de todos os Anjos e Santos como não tem poder? Como assim não tem poder Aquela que pisará a cabeça da Serpente relatada em Apocalipse?
Eu assim creio!

Dicasa disse...

Bonito... Todos brigando dizendo que amam a Deus. Estão seguindo os mandamentos do pai? Onde está o amai-vos uns aos outros? Se respeitem e depois venham anunciar o evangelho sem apontar o dedo para os irmãos. Deis deve esta muito contente com a prática da teoria de vcs. A paz de Deus a todos!

Unknown disse...

jesus quem salva é verdade,porém nossa senhora(maria) intercede por nos ,nas bodas de cana jesus tinha planos esses foram mudados por que ele atende aos pedidos de sua mãe ,ela pediu ele concedeu.pois jesus possui um grande respeito paracom sua mãe

Gedson Costa disse...

Paz e graça!
Gostaria de lembrar que esta escrito que devemos orar uns pelos outros!
Porém no exemplo acima citado o pastor estaria orando por isso alguém certo? Seria um homem pedindo a deus por outro homem.
No caso de Nossa irmã Maria, como alguém vivo pode pedir a um morto para interceder por ele?
Lembrando também q arrumaram mãe até pra Deus!

Unknown disse...

mateus 12:47 Disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, e procuram falar contigo.
48 Ele, porém, respondeu ao que lhe falava: Quem é minha mãe? e quem são meus irmãos?
49 E, estendendo a mão para os seus discípulos disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
50 Pois qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe. esse texto já diz tudo pra quem entende a palavra de Deus.

Fê Mangabeira disse...

As pessoas esquecem que na Biblia nao ha qualquer instruçao sobre como interpreta-la. A verdade é que cada um repete o que houve em sua igreja (seja ela Catolica ou protestante). O que todos temos que aprender é a ser mansos de coraçao, humildes, viver no bem e dentro da moralidade e Deus vai nos considerar quando o dia chegar. Nao perca tempo criticando seu irmao. Use esse tempo para trabalhar em sua evoluçao como filho de Deus!

deserto teológico disse...

LEIAM O BLOG: DESERTO TEOLÓGICO.

Gedson Costa disse...

A paz esteja todos!
Uma simples observação:
Como é que eu me ajoelho,acendo vela,faço promessas,choro em frente a imagen,rezo o terço que fala mais em maria do q em Deus ou Jesus,carrego a imagem pelas ruas nas costas cantando louvores as imagens,quando acontece um milagre foi graças a santa a,santo b , e ainda dizem que isso não é adorar?
Por fim ainda arrumam mãe até pra Deus?
Acordem!
Jesus é o caminho!
Está escrito "não fazei imagem de escultura nem no q a em cima no céu ,nem na terra, nem nas águas de baixo da terra!
E não adianta falar da imagem da serpente feita no deserto por que aquela imagem foi Deus quem mandou fazer assim também como os querubins da arca,pois foi Deus quem mamdou e ele pode, ao contrário de imagem de Maria,José e muitos outros.
por isso a cada dia veja que o mei Deus é diferente do deus de outras pessoas,pois o Verdadeiro Deus É único e não divide sua glória com ninguém e é um Deus que não aceita pedidos,louvores,promessas feito a outros santos e muito mais, não aceita fazer imagen de ninguém, nem do seu próprio filho.Esse Deus a qual me refiro é exclusivo!

Gedson Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom primeiramente cuidado com suas palavras ao se dirigir a Maria pois ate os anjos a trataram como bendita! Segundo, todos que são fies a Deus vão para o céu como Maria foi alias todos q vão ao céu estão vivos, claro q vc não vai achar na biblia que Maria esta no ceu pq isso não vai estar escrito seguindo essa sua linha de raciocínio ignorante quer dizer entao q João batista os apóstolos e ate o bom ladrão( que Jesus prometeu o céu a ele) não estão no céu pq na bíblia não esta escrito isso? Outra se a bíblia q vc carrega fosse completa como estava antes da reforma e da desgraça ter ocorrido com certeza vc veria o quanto Maria foi e é!importante para a humanidade.

Cado disse...

O que tem de gente indo pro inferno por causa da Maria vou te falar

Unknown disse...

Bom por acaso vc é Deus para saber se essas pessoas estão indo para o inferno por causa de Maria? Não vc esta no inferno ou recebe email do mesmo informando isso? Não! Então não entendo sua acusacao ....Vou falar com os vcs falam Me mostra na bíblia q Maria leva o povo para o inferno kkkkkkk

Unknown disse...

Emerson de Jesus ,não vale a pena perder tempo com esses evangélicos ou ateus,nos acreditamos que Maria é sim nossa intercessora e não devemos satisfação a ninguém.

Unknown disse...

Querida nós acreditamos que ela é sim nossa intercessora se vc não acredita cale - se. Tá aqui comentando pq ?

Unknown disse...

Wallace Maciel quem é você pra falar de Maria? ? Se não fosse Maria Jesus nem existiria. 2 bjs pros evangélicos órfãos

geraldo disse...

o padre em sua menssagem,nunca falou mal de maria nem criticou,ele apnas falou uma verdade biblica,maria veio ao mundo n para salvar,e sim para ser salva pelo propio jesus,ele n veio pra ser salvadora,mas para ser um vaso, para conter um salvador,ela n teve relaçoes para gerar um filho,ela apenas recebeu um milagre,e o propio deus por milagre gerou um jesus em maria,e maria mesma falou,mihna alma se alegra em deus meu salvador,falando do salvador jesus,infelizmennte a igreja catolica,estar invertendo as coisas,colocando maria como salvadora,e n foi maria qe morreu na cruz,e sim jesus,logo maria precisava tbm ser salva,a um so deus,e mediador entre deus e os homens,jesus cristo homem.

Unknown disse...

Maria foi apenas um canal para trazer Jesus ao mundo, ela é foi uma mulher santa, assim como todos os salvos em Jesus são. Ela merece respeito, mas adoração, jamais. Maria não está neste momento intercedendo por nós, ela não está nos olhando do céu nem coisa parecida. Toda honra e glória somente a Jesus Cristo, oração, somente a Ele, o que passar disto, é doutrina maligna.

eder disse...

Chequem as escrituras com a mente aberta em busca da verdd e verá a rsepeito de maria ,se o velho testamento envelheceu e saberas a respeito de cristo , mas sempre com intuito d conhecer a verdd nao fiquem preso em doutrinas e dogmas d homens.Deus abençoe a todos

Unknown disse...

ele esta certíssimo, quem ler á bíblia sabe quem salva né, por favor né. Os católicos só adoram montem de santos e esquecem de Deus e Jesus Cristo, por favor né! Um dica: leia a bíblia, pelos menos tirar 5 minutinhos todos os dias na bíblia, assim vc vai entender o quem fez nessa terra! ;)

Enoque disse...

Vamos fazer de contas que a notícia é verdadeira... Sou católico e o fato desse padre (com “d” minúsculo) ter dito que, à luz do cristianismo, quem salva o homem da perdição eterna é Deus e não a Virgem Maria não há aí nenhuma heresia, é o que ensina e sempre ensinou a Igreja Católica em quase dois mil anos de fé. Tenho certeza que esse tipo de comentário não causa espécie em nenhuma católico que tenha uma mínima formação catequética. O que pode causar ojeriza em alguns católicos é a falta de ortodoxia deste padre frankenstein (explico: uma pessoa formada por "retalhos" de teologias, filosofias e ideologias as mais díspares possível). Ele é uma figura ridícula do ponto de vista intelectual. Quer conciliar o inconciliável e quando é pego em contradição: logo arranja um jeito de sair pela tangente. Que saudade daquele tempo que os hereges eram machos o suficiente para expressarem suas teses e aceitar, com orgulho, suas excomunhões. O Fábio de Melo não é herege por defender que Maria não salva os cristão (a rigor, é mesmo Cristo quem salva), é herege por ter aderido a um conjunto de ideias incompatíveis com a doutrina católica e não ter coragem e a honestidade de assumir.

poetanaplanicie disse...

Esta é mais uma partida idiota de evangélicos para tramar os católicos e a Igreja mais tolerante à face da terra. Uma notícia sem pés nem cabeça! Nem burro sabe ser, o autor da pseudo-notícia...

Unknown disse...

Eu era católico só que estudando a bíblia VC vai tendo mais entendimento (com a ajuda do espirito santo) Maria é herdeira do pecado como TODOS nós e foi escolhida por Deus como muitas pessoas ...mas ela foi um pouco mais importante por Fraser ao mundo Jesus Cristo nosso único salvado ...não precisa de outro intermédiario ou intersecçor alem dele ...pessoal é só ler estudar um pouco a bíblia ...mas nunca esqueça ...Deus faz as escolhas...ele abrirá os olhos para o entendimento...valeu...

Unknown disse...

Mas todos somos herdeiros do pecado ...le a bíblia ...Adão e Eva até maria sera que é difícil de entender o único que não pecou foi Jesus que veio para nos salvar e nos tirar do pecado...

Unknown disse...

Boa meu querido é a melhor forma estudar um pouco mais a bíblia ...VC falo o que gostaria de ter falado...

Unknown disse...

Bando de idiotas, saem pegando todos que andaram com Jesus e idolatrando como se fossem ele ou como se eles pudessem salvar alguem.
Vão estudar a biblia e aprendam que o tempo e a função de Maria para com Deus e Jesus já passou e que hoje ela não é NINGUÉM.

Jessyk Brites disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KEHpHjx81FI

Danynha disse...

Se engana que diz que os evangélicos não ama Maria, ela é a nossa mãe tambem, pois deua a luz ao nosso salvador, oque não fazemos é adorar as imagens, pois o único que pode interceder ao nosso favor é Jesus Cristo que morreu na cruz para salvar todos nós, placa de igreja não salva ninguém, mas o amor a Deus e a Jesus e que vivamos uma vida de exemplo aqui na terra, para que as pessoas olhem e digam que fomos pessoas que fizeram a vontade de Deus aqui na terra, Maria está com o Senhor e foi um canal de bênçãos para humanidade assim como outros homens queviveram em função do amor e da palavra de Jesus, não devemos descriminarmos nenhuma crença e sim amarmos mais e fazermos o bem. Peço a Deus que tenha misericórdia de nós nesse mundo que infelizmente está caminhando para a degradação física, moral e espiritua, que possamos refletir mas na vida que estamos levando.

fabiano disse...

Quem critica não lê a Biblia!!!!

Ricardo Moraes disse...

Leiam a passagem em que Jesus fala sobre a família dele no evangelho de Jesus segundo Mateus 12:46 - 50.

Unknown disse...

O padre tem razão, quem pode salvar é só Jesus Cristo, Maria descansa no pó da terra, ela foi sim uma grande mulher escolhida por Deus pra dar luz ao Salvador, mais ela aguarda como nós a volta de Cristo, ela não salva e muito menos intercede!! estudem a biblia!!!!

Helio Santos disse...

Acho um absurdo isso tudo acho mesmo que as pessoas tanto católicos como evangélicos (Protestantes), tem que fazer mesmo rezar e orar por Padre Fábio de Melo, pois ele faltou mais sabedoria de DEUS para falar para o publico, pois ele sabe muito bem como as pessoas confundem as coisas. Fica ai só alguns católicos falando bobagens e evangélicos revidando com mais bobagens ainda. Perdoai PAI que eles não sabem o que fazem e o que dizem.

Unknown disse...

Maria deve ser respeitada por ser mãe de Jesus, mas não deve ser adorada, o Único que é digno de toda a adoração é Jesus. O véu do templo foi rasgado e nos foi dado LIVRE ACESSO ao Pai, ou seja, não precisamos de intermediadores, como na Bíblia diz: Ele já não nos chama mais de servos e sim de AMIGOS, e como nos relacionamos com os amigos? De forma direta, temos relacionamento e dessa é forma é com Jesus, temos livre acesso! Nós somos livres :)) sz

Unknown disse...

Infelizmente existe sim idolatria no meio católico, por isto que está religião está se diminuindo no Brasil. As crenças e o ácido sempre falou mais alto, aí quando vem um Homem sensato e fala o que é certo para que alguns ignorantes aprendam o que é o certo e deixar o idolatrismo de lado , os que se dizem cristão agem como verdadeiros fariseus. Uma vergonha.

Gedson Costa disse...

Como os lideres catolicos se sujeitam a isso dito no texto abaixo?e dizem q isso não é idolatria?

Como é que eu me ajoelho,acendo vela,faço promessas,choro em frente a imagen,rezo o terço que fala mais em maria do q em Deus ou Jesus,carrego a imagem pelas ruas nas costas cantando louvores as imagens,quando acontece um milagre foi graças a santa a,santo b , e ainda dizem que isso não é adorar?
Por fim ainda arrumam mãe até pra Deus?
Acordem!
Jesus é o caminho!
Está escrito "não fazei imagem de escultura nem no q a em cima no céu ,nem na terra, nem nas águas de baixo da terra!
E não adianta falar da imagem da serpente feita no deserto por que aquela imagem foi Deus quem mandou fazer assim também como os querubins da arca,pois foi Deus quem mamdou e ele pode, ao contrário de imagem de Maria,José e muitos outros.
por isso a cada dia veja que o mei Deus é diferente do deus de outras pessoas,pois o Verdadeiro Deus É único e não divide sua glória com ninguém e é um Deus que não aceita pedidos,louvores,promessas feito a outros santos e muito mais, não aceita fazer imagen de ninguém, nem do seu próprio filho.Esse Deus a qual me refiro é exclusivo!

Gedson Costa disse...

Maria foi uma bem aventurada,porem não pode ser idolatrada como está sendo?
E digo mais , ela não tem culpa pois não fez e nem pediu pra fazerem imagens dela, e como o Próprio Jesus falou em uma passagem bíblica onde colocaram Abraão em primeiro ligar,Jesus falou"que quem cobraria deles seria o próprio Abraão" pois na quele dia a própria maria cobrará daqueles que a idolatraram!

Unknown disse...

Sabe o que é triste que todos querem discutir a biblia. Porque ninguem segue de fato os 10 mandamentos de Deus. Foi ele que escreveu. E se entende e absorve ele saberao a ler a biblia com outros olhos e aprenderao que nao existe religiao e conheceram a verdadeira igreja cristo em seus corações. Nao precisamos de religia e sim de nos armos e nos respeitarmos como irmaos. Nao consiguimos nos enxergamos nos outros e sim vemos diferenca. Se nao sabem os mandamemtos vcs poderam ler eternamente a biblia sem saber entender seu significado. Toda biblia resume nos 10 mandamentos. Nao preciso saber como o mundo vai acabar mais sim como encontrar a salvacao eterna.

Unknown disse...

Depois da morte, o cérebro se desintegra; ele não tem capacidade de saber ou relembrar de coisa alguma. Todas as emoções humanas cessam.

“Para eles, o amor, o ódio e a inveja há muito desapareceram…”. Eclesiastes 9:6

Uma pessoa morta não fica consciente, por isso não percebe nada do que está acontecendo. Eles simplesmente não têm contato algum com os vivos:

“Pois os vivos sabem que morrerão, mas OS MORTOS NADA SABEM”. Eclesiastes 9:5

A morte é como um sono sem sonho; na verdade, a Bíblia chama a morte de “sono” em 54 vezes. Jesus ensinou que a morte é como um sono. Ele disse aos Seus discípulos:

“‘Nosso amigo LÁZARO ADORMECEU, mas vou até lá para acordá-lo’. Seus discípulos responderam: ‘Senhor, se ele dorme, vai melhorar’. Jesus tinha falado da sua morte, mas os seus discípulos pensaram que ele estava falando simplesmente do sono. Então lhes disse claramente: ‘LÁZARO MORREU’”. João 11:11-14

Lázaro já estava morto por quatro dias quando Jesus chegou. Mas quando se dirigiram à tumba, Jesus provou que é tão fácil para Deus ressuscitar alguém dos mortos quanto é para nós acordar alguém que esteja dormindo.

É muito confortador saber que nossos amados que já faleceram estão “dormindo”, descansando em paz na confiança em Jesus. O túnel da morte, que nós mesmos poderemos atravessar algum dia, é um sono calmo e paz absoluta

Unknown disse...

Portanto embora maria tenha exercido um papel fundamental no plano de salvação como alguem que foi usada por Deus para cumprir a missão de Jeusus aqui na terra ela não passava de uma simples mortal e aguarda o retorno de seu salvador assim como todos nós...

eh jesus que brilha em maria disse...

Aos protestantes deixo aki uma pergunta, qual o nome e quando foi fundada a igreja q vcs frequentam???? De ante mao quero deixar claro que a igreja católica foi fundada pelo próprio Jesus e edificada em Pedro " tu es Pedro (pedra ,rocha em latim) e sobre essa pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevaleceram contra ela "
Vcs que são tao estudiosos devem saber que antes de subir aos céus Jesus pediu a Pedro e Paulo que fosse para Roma para pregar sua palavra e edificar sua igreja de forma concreta lá ,por isso a cede da igreja catolica apostólica romana eh em Roma a pedido do próprio Jesus ,Pedro foi perseguido e crucificado de ponta cabeça por q disse não era digno de ser crucificado como Jesus ,ai eu perguntas irmãos protestantes de onde vem a igreja q vc segue e acredita ser correta me ache um registro dela antes de 1500 depois de Cristo e me mostre??
A primeira igreja protestante foi fundada por martin Lutero ( a igreja luterana) ,que o próprio Lutero se arrependeu de tal feito ,só procurarem " as lastinas de Lutero" sintam se a vontade.
Voltando ,os protestantes se alegam tanto as escrituras ,será q eles sabem que a bíblia só foi existir no sec III??Jesus sempre pregou a palavra com a boca não com a bíblia ,ele deixou sim as sagradas escrituras ,mas não existia bíblia ,só foi feita no sec III por são Geronimo quando o papa era são Clemente ,por fala em papa o primeiro papa da igreja católica foi o apostolo Pedro como ficou bem claro na passagem acima citada ,ate o sec III não havia bíblia ,nas igrejas eram encontradas estátuas de pessoas que viveram não uma vida santa ,mas uma vida em busca da santidade ,essas pessoas possuíam estátuas e a seus pés estavam escrito sua vida ,para que as pessoas que liam se inspirar nelas para viver uma vida mais santa posivel ,eh por isso que nois católicos veneramos nossa senhora nossa mae e todos os santos da nossa milenar igreja..
Jesus ordenou que as escrituras fossem proclamadas para todos os povos ,mas ainda haviam pessoas que eram contra isso (alguns fariseus ) ,eles achavam que as escrituras não deveriam ir alem de seus territórios (Jerusalém) mas não obtiveram sucesso ,houve 2 canonbiblico ,o dos fariseus que eram contra algumas escrituras que jesus havia deixado pois alegavam que algumas escrituras não tinham sido ditas por jesus ,por isso na bíblia protestante vc não encontra 7 livros que possuem a bíblia católica ,que aderiu todas as escrituras deixadas por jesus em sua bíblia ,ai por volta de 1500 d.c Lutero resolveu fundar sua igreja e fez sua bíblia com as escrituras conforme acreditava os fariseus ,assim surgiu a bíblia protestante ,sem os livros ... Sabedorias 1e 2 ,macabeus e outros que não me recordo agr....
E foi assim que surgiu o protestantismo ,onde não eh vivido a unidade como disse o próprio Lutero em " as lastimas de Lutero ", ai deixo novamente a pergunta aos amigos protestantes ,onde esta a unidade na igreja de vcs??? Quantas igrejas protestantes por ai... A igreja católica eh só uma aqui ou em qualquer lugar ela eh a msm ,celebra a unidade que jesus veio nos trazer...
Uma igreja que esta de pé a mais de 2000 anos ,ai eu insisto quantos anos tem de fundação sua igreja???
Sera que tem mais de 100 anos?? Como essa igreja pode ser a igreja edificada em Pedro??
Como jesus disse ..." sobre essa pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevaleceram contra ela " e eh por isso que a igreja católica apostólica romana esta a mais de 2000 de pé e apesar de tentarem derruba lá ,não conseguem ....
Aos amigos protestantes que gostam de estudar profundamente ,se aprofundem um pouco mais ,mas tirem os tapa olhos primeiro e pra finalizar ...um dia um conversando com um amigo que eh protestante ele me disse .." você sabe que quem foi católico e virou protestante não vira católico de novo neh?? Eu respondi " e vc sabe que quem conhece a igreja católica não abandona ela e nem vira as costas pra mae de Jesus não neh??
Eh isso amigos ...um abraço e a paz de Jesus

eh jesus que brilha em maria disse...

E mais uma coisa,essa foto não eh verdadeira ,pois essa foto eh de uma pregação do padre Fábio de Mello na tv canção nova kkkkkk e povo cai nessas mentira kkkk,ele choro ao falar da sua conversão dando seu testemunho de vida...

Unknown disse...

1°- Maria morreu logo não pode interceder por ninguém. Se ela intercedeu nas bodas de Canaã foi pq ela estava viva.
2° - Maria foi a mais bem aventurada mulher da historia da humanidade sem sombra de dúvida mas ela mesma precisou de Jesus pra se salvar. Então isso a torna pecadora como nós.
3°- se Maria não existisse iria escolher outra mulher! Pois se era plano de Deus q Jesus viesse, o fato de Maria existir ou não eh irrelevante. Se Deus pode suscitar filhos à Abraão de pedras, creio q uma virgem não seria dificil

Unknown disse...

E ainda tem quem acredite nessa Notícia FALSA, blog cheio de ERROS...
Melhoras meu povo... kkk

Unknown disse...

Maria intercedeu qdo estava viva. Agora o único que ressuscitou segunda a Palavra eh Jesus. Pra q eu vou pedir a Maria interceder por mim sendo q posso pedir para Aquele q se assenta à direita de Deus Pai?

Unknown disse...

Kkkkkk pede a mãe q o filho atende? Kkkkkk
Sou mais Pede ao Filho q o Pai dá. Isso sim foi ensinado por Jesus

Unknown disse...

RENATO LEIA Romanos 3:23-24.
E Selmo... segundo dicionário Aurélio venerar eh o mesmo q adorar. Sem contar q em Êxodo 20:4 fala pra não se curvar nem prestar culto à imagens. Uma novena não passa de um culto

Unknown disse...

Fábio de Melo vai ser o segundo Lutero kkkkkk

Unknown disse...

Quanta besteira e falta de conhecimento. Vc conhece a história mas não conhece Jesus. Que pena.
Jesus é a Pedra ( Pedro significa fragmentos de pedra) estuda a biblia e não concepção de homens. Os católicos tem preguiça de estudar a palavra por isso são facilmente enganados vcs deveriam ser do judaísmo pq é muito mais antiga do que a igreja católica.

Postar um comentário

  ©Noticias quentes - Todos os direitos reservados.

GroupHB | Topo