sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PAI VENDE FILHA DE 6 ANOS PRA MARMANJO DE 40 ANOS, E ELA NAO AGUENTOU A LUA DE MEL.....

Pode acreditar você não leu errado, Ela foi mesmo vendida, Criança foi vendida pelo padrasto por cerca de R$ 6 mil a um saudita de 40 anos de idade ela nao aguentou a noite da Lua de mel. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero…confira em detalhes essa história chocante:
Casamentos de meninas do Iêmen chamaram a atenção internacional em 2010, quando uma jovem de 13 anos que tambem morreu de hemorragia interna . O caso inspirou uma outra menina iemenita, de nove anos, a publicar um relato traduzido sobre seu casamento com um homem de três vezes sua idade.
Dados das Nações Unidas afirmam que cerca de 52% das meninas no Iêmen se casam antes dos 18 anos, e 14% antes dos 15. Muitas delas são forçadas a parar de estudar quando atingem a puberdade.
Várias organizações de defesas dos direitos humanos já exigiram um castigo exemplar para o homem e também para a sua família, a principal responsável pelo casamento forçado.
O caso desta menina não parece ser o único no Iémen pois, há dois meses, uma menina de 11 anos denunciou que fugiu de casa para evitar um casamento forçado, planeado pela sua família, a troco de dinheiro. Como pode existir esse tipo de coisa em pleno século XXI!? O que pensa sobre isso?

Esse tipo de gente merece a punição com a morte, pois é lamentável. Cultura, religião, nada disso justifica tais atos crueis com uma filha ou melhor uma MENINA DE 8 ANOS. A imbecilidade humana realmente não tem limites. As vezes penso que para isso melhorar, é sim. Dando um fim em tudo. EM TUDO.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo !!!!!

patricia disse...

Também concordo esse tipo de ser humano se pode dizer ser humano ne que pra mim se parece mais com animais devem ser punidos sim e severamente. monstros

Postar um comentário

  ©Noticias quentes - Todos os direitos reservados.

GroupHB | Topo