terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Milagre de Deus: Mesmo com a faca cravada na cabeça, homem dirigiu duas horas e salvou sua vida.

Em tomografria é possível ver a faca cravada no crânio do homem (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Momento em que o motorista Juacelo Nunes de Oliveira  chega no Hospital.









Tomografia com a faca cravada.




Francisca Pereira e o marido Juacelo Nunes (Foto: Ellyo Teixeira/G1) O casal  Francisca Pereira e Juacelo Nunes, apos o procedimento cirurgico bem sucedida.

Esta história é comovente. Talvez você nunca tenha lido algo semelhante. O homem chamado Juacelo Nunes de Oliveira, estava numa festa quando se envolveu em uma confusão e foi atacado por punhaladas em várias regiões do corpo. 
O último golpe, quase que fatal, uma faca foi cravada perto do olho esquerdo e foi parar na mandíbula direita. Embora seja uma das regiões mais sensíveis da cabeça, por apresentar vários nervos e vasos, a vítima não sofreu nenhuma sequela, a não ser ferimentos reversíveis.
Foi um milagre de Deus? A vítima e sua esposa afirmam categoricamente que foi um milagre divino, porque além de sofrer um golpe quase que fatal e várias punhaladas, ele ainda teve que dirigir por quase duas horas em busca de socorro.
O que mais impressiona foi a coragem deste homem que mesmo diante da sombra da morte, ainda assim, obteve forca e fé para dirigir por mais de cem quilômetros para chegar no hospital da Cidade de Teresina.
Situações assim comprovam que até a morte tem que obedecer a vontade divina. Sem dúvida, precisamos refletir que tudo, absolutamente tudo é permissão de DEUS!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias quentes - Todos os direitos reservados.

GroupHB | Topo