terça-feira, 25 de novembro de 2014

Envenenamento em Massa na cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul.....

Na cidade de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, com 11 mil habitantes, um fato curioso e intrigante aconteceu na última quarta-feira 19 de Novembro, inúmeros animais mortos, foram encontrados nas ruas da cidade. A polícia foi acionada a fim de que uma investigação fosse feita, para descobrir o responsável por essa barbaridade.
A delegada Thalita Andrich, afirma que existem pistas que possam chegar ao criminoso, câmeras de segurança vai ajudar para desvendar esse mistério. Uma causa provável da morte e envenenamento, o que pode ter provocado uma morte lenta e agonizante para os animais. Os animais de rua e também de estimação foram acometidos dessa crueldade. Isso demonstra a grande crueldade que o ser humano e capaz de fazer a pobres animais indefesos. Isso caracteriza a falta de amor nos corações das pessoas, onde esse mundo vai parar? com tanta maldade nos corações. Que justiça seja feita.

1 Comentário:

Unknown disse...

Se quiserem descobrir basta ver que tipo de produto foi utilizado, no exame toxologico e quimico, verificar nas lojas lista dos que compraram o produto e um pouco de investigação, chegar ao infrator. Só tem um porém, me esqueci que aqui é o Brasil. Então tadinhos dos cães e seus donos. Sinto muito.

Postar um comentário

  ©Noticias quentes - Todos os direitos reservados.

GroupHB | Topo